Índice do Artigo

Apple

Grupos no WhatsApp passam a suportar até 256 pessoas

Após uma atualização, o WhatsApp aumentou o número limite de pessoas nos grupos para 256. Até então, eram permitidas apenas 100. A novidade já aparece em smartphones Android e iPhones ao clicar em cima do nome do grupo em uma conversa aberta.

A ampliação aconteceu sem alardes. Tanto é que nem aparece na descrição da nova versão do App, que informa apenas ter corrigido bugs.

Essa novidade chega como um presente aos usuários que já somam mais de um bilhão, de acordo com anúncio feito pela empresa na semana passada. Antes disso, a companhia já havia revelado que não cobraria mais a taxa anual de US$1,00 do serviço.

{via}G1|http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/02/whatsapp-eleva-lotacao-maxima-de-grupos-de-100-para-256-pessoas.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções