Índice do Artigo

Games

Vídeo mostra como seria um jogo de "O Regresso" feito pelos criadores de Tony Hawk Pro Skater

As mentes criativas do canal do Vimeo One Perfect Shot fizeram uma mistura nada convencional, mas bastante interessante: o filme “O Regresso”, com Leonardo DiCaprio, e “Tony Hawk Pro Skater”, lançado em 1999 para Playstation, Nintendo 64, Dreamcast e PC.

Leo DiCaprio's Pro Revenant from One Perfect Shot on Vimeo.

O resultado da fusão é “Leo DiCaprio's The Revenant Pro“, game hipotético onde você incorpora o concorrente ao Oscar e deve vingar o seu filho. No gameplay, o jogador enfrenta nativos, que rendem pontos quando são mortos, e deve sobreviver em alguns cenários do filme. Tudo isso ao som da trilha sonora marcante do jogo de skate e em um curto período de tempo.

Esta não é a primeira vez que um filme do Oscar é misturado com um jogo e rende um resultado engraçado. Em 2015, Um produtor de conteúdo chamado Kris Sundberg resolveu unir a velocidade e destruição de Mad Max e Super Mario Kart. O resultado, mais uma obra-prima da internet:

YouTube video

A cerimônia de entrega do Oscar acontece em 28 de fevereiro. 

 {via}Vimeo|https://vimeo.com/153952949{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções