Em seu 5º aniversário, Samsung Galaxy S2 ganha Android Marshmallow de presente do Cyanogen

Um smartphone lançado em 2011, como o Samsung Galaxy S2, não tem a menor chance de receber atualizações de sistema oficiais mais recentes, como o recém-lançado Android 6.0 Marshmallow. Apesar disso, donos do aparelho poderão usar a mais nova versão do sistema operacional da Google, graças ao esforço da comunidade do CyanogenMod.

A princípio, pode até não parecer que o smartphone é capaz de aguentar o sistema, mas basta dar uma olhada nas suas especificações para ver que esse não é bem o caso. Afinal, com 1 GB de memória RAM e seu processador Exynos 4210 Dual-Core 1.2 GHz, ele ainda consegue dar conta do recado – mesmo que não dê para se esperar uma experiência tão suave se comparado a dispositivos mais novos.

As nightlies do CyanogenMod 13 já estão disponíveis para download na versão internacional do Galaxy S2 (i9100). Para baixá-las, clique aqui. Vale lembrar que, muitas vezes, estas versões contêm bugs e inconsistências, então esteja ciente de que você pode enfrentar muitos problemas, e que faz tudo por sua conta e risco.

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/galaxy-s2-marshmallow-cyanogenmod-13-671858/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.