Navegador Microsoft Edge começa a receber suporte para o Whatsapp Web

O navegador Microsoft Edge finalmente vai receber suporte para o Whatsapp Web. Ainda nesta semana, a Microsoft já tinha revelado que estava trabalhando para trazer a versão de navegador do mensageiro para o Edge e, hoje, alguns usuários do Reddit já começaram a reportar que estão conseguindo trocar mensagens pelo Whatsapp Web no browser.

Para utilizar o Whatsapp Web, o usuário deve sincronizar o smartphone ao navegador por meio deste site. A funcionalidade foi disponibilizada primeiro no Google Chrome, mas hoje também já pode ser usada no Firefox, Opera e Safari.

Levando em consideração que alguns usuários já estão conseguindo utilizar o Whatsapp Web no Edge, possivelmente a função estará disponível para todos os usuários do navegador em breve.

{via}Windows Central|http://www.windowscentral.com/whatsapp-web-now-works-microsoft-edge{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.