Sem pré-compra como requisito, Mirror's Edge terá beta fechado no PC, PS4 e Xbox One;

A EA Games e a Dice anunciaram que "Mirror's Edge Catalyst" terá um beta fechado e as inscrições para tentar participar já podem ser feitas. Um novo trailer mostrando a história da protagonista também foi liberado, e pode ser visto acima.

Para tentar uma vaguinha no beta, basta ter uma conta EA, entrar no site do game e escolher a sua plataforma, PC, PS4 ou Xbox One. A data do início do beta ainda não foi anunciada pela Dice. Assim como fez em "Battlefront", o jogador não precisa fazer a pré-compra de "Catalyst" para ter acesso ao beta fechado, basta ser um dos escolhidos pela companhia.

Catalyst tem tudo para ser muito melhor que o primeiro Mirror's Edge 

Após um adiamento, o lançamento de "Mirro'r Edge Catalyst" está marcado para  26 de maio, então, o beta deve ser iniciado em breve nas plataformas onde o jogo está disponível.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.