Sony anuncia A6300, câmera com autofoco mais rápido e capacidade de gravar em 4K

A Sony Electronics anunciou uma nova câmera, a A6300, para fazer parte de sua renomada linha Mirrorless. O produto possui o design externo do modelo A6000; no entanto, a nova câmera tem um autofoco mais rápido, mais inteligente e também suporta gravação de vídeos em 4K. Segundo a empresa, a nova câmera apresenta o autofoco mais rápido do mercado, o que poderia ser uma resposta para a recente 1DX Mark II da concorrente Canon que grava em 40K e 60fps.

A câmera conta com um sensor CMOS Exmor de 24,2MP e uma amplitude de ISO que vai do 100 ao 51200. Neal Manowitz, vice-presidente da Digital Imaging da Sony Electronics, disse que a A6300 é um exemplo de inovação dominante, reflexo do sucesso que a empresa traz para a indústria de câmeras, especialmente para o segmento Mirrorless.

 

"Com este novo modelo, nós combinamos o sistema mais rápido de autofoco com um sensor de imagem excelente. Nela está presenta muitas das nossas tecnologias avançadas de imagem e de vídeo, criando um pacote que pode ultrapassar muito o desempenho de qualquer DSLR de classe."

- Neal Manowitz em comunicado

 

A A6300 suporta gravação de vídeos de resolução 4K em um cartão SD. A câmera da Sony utiliza o codec XAVC S durante a gravação, podendo gravar os vídeos de 4K a 100Mbps e vídeos Full HD a 50 Mbps. A câmera também traz autofoco duas vezes mais rápido durante a gravação de filmes em comparação com o sua antecessora. O A6300 oferece 120 quadros por segundo na gravação de vídeos Full HD.

A Sony confirmou que o modelo A6300 estará disponível nos Estados Unidos a partir de março. Somente o corpo da câmera poderá chegar pelo preço de US$ 1000. Os clientes terão a opção de comprar a câmera com uma lente F3.5 16-50mm - lente do kit F5.6 - por US$ 1150.

{via}Tech Times|http://www.techtimes.com/articles/130609/20160204/sony-unwraps-a6300-camera-fastest-autofocus-24-2mp-sensor-4k-recording.htm{/via} 

Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.