Programa de fidelidade My Nintendo será lançado em março, inclusive no Brasil

A Nintendo revelou detalhes sobre o My Nintendo, programa de fidelidade da companhia que estará disponível a partir de março em 39 países, inclusive no Brasil. Segundo um comunicado da empresa, o objetivo inicial é conseguir 100 milhões de usuários.


Brasil e México serão os únicos países da América Latina com o programa My Nintendo

No My Nintendo, os jogadores cadastrados poderão acumular dois tipos de pontos, Platinum Points e Gold Points. Os pontos Gold são ganhos quando o jogador compra games na loja da Nintendo, enquanto os Platinum vem quando o usuário joga em smartphones e outros dispositivos da companhia. Ambos podem  podem ser trocados por produtos e cupons de desconto da empresa japonesa.

O serviço também contará com um sistema de sugestões de games e DLCs baseados nos conteúdos utilizados pelo jogador, além do serviço 'Just for you Offer', onde o jogador recebe ofertas especiais e exclusivas com base em seu perfil. Outra mudança trazida pelo My Nintendo é a possibilidade de comprar jogos pelo computador ou smartphone, diretamente no site da Nintendo.

O My Nintendo começará a funcionar em março de 2016, mas uma data não foi especificada.

- Continua após a publicidade -

{via}Nintendo Blast|http://www.nintendoblast.com.br/2016/02/mynintendo-brasil-pontos-gold-platinun-lancamentomarco.html{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.