Vaio apresenta seu primeiro smartphone Windows 10, com suporte ao Continuum e corpo de alumínio

A Vaio já entrou no mercado de smartphones e, desta vez, apresentou seu primeiro dispositivo com Windows 10. Com uma tela de 5.5', especificações altas e corpo de alumínio, o chamado Phone Biz terá como principal o mercado corporativo como público alvo.

Especificações | Vaio Phon Biz 

- Tela 5.5' LCD Full HD
- Processador Qualcomm Snapdragon 617 Octa-core (1.5GHz + 1.2GHz)
- Memória de 3GB RAM
- Armazenamento de 16GB (microSD de até 64GB)
- Câmera traseira de 13MP
- Câmera frontal de 5MP
- Bateria de 2800mAh

 Assim como o Lumia 950 e 950 XL, o Vaio Phone Biz possui suporte para o Continuum, que transporta o sistema operacional do smartphone em um OS para computadores. Para se conectar ao PC, o dispositivo usa um adaptador wireless, sem a necessidade de um display dock. Os periféricos podem ser conectados ao smartphone via Bluetooth ou via USB no adaptador.

- Continua após a publicidade -

O Phone Biz será lançado no Japão em abril, com preço de US$ 424. A Vaio não anunciou quando vai levar o smartphone para outros mercados. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.