Índice do Artigo

Games

HyperX e CNB se juntam para realizar novamente a Preparando Campeões, maior peneira de LoL do mundo

YouTube video

A HyperX e a equipe de League of Legends CNB e-Sports Club estão juntas novamente na busca pelas próximas estrelas dos e-Sports. O resultado da parceria é a 3ª edição da Peneira HyperX Preparando Campeões, segundo a empresa o maior projeto do tipo no planeta, que vai selecionar 21 jogadores para compor as categorias de base do clube – o dobro dos premiados na edição passada.

Além da vaga na equipe, os vencedores vão ganhar um contrato com ajuda de custo mensal, rotina de treinamento e kits com equipamentos e uniformes. Eles receberão apoio de toda a infraestrutura de profissionais da equipe, como o treinador Thiago “Djokovic” Maia e o psicólogo Rafael “psi” Pereira, junto de uma comissão técnica que conta com analistas e especialistas no game.

Os interessados podem se inscrever independente de qual for o elo. Na última edição da peneira, foram formadas 3 equipes de base, classificadas pelaa habilidade dos jogadores: CNB Dorans (Bronze V a Ouro I), CNB Brutalizer (Platina V a Diamante II) e CNB Trinity (Diamente I até Desafiante). Desda vez, serão formadas 6 esquipes, duas de cada nível de habilidade.

No final da seleção, os cinco melhores jogadores da equipe CNB Trinity irão formar o time de League of Legends CNB Infinity, que vai disputar o Circuito Desafiante em 2017 – divisão de acesso que oferece vagas para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Quem estiver interessado em participar da seleção precisar ter 13 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2016. O cadastro é feito através do site oficial da Peneira HyperX Preparando Campeões, e possui uma taxa de inscrição de R$ 25. A seletiva é feita online, portanto jogadores de todo o país – incluindo homens e mulheres – podem participar.

Os jogadores com elo entre Diamante 1 e Desafiante podem se inscrever para o CNB Trinity até dia 11 de fevereiro. Já os aspirantes com elo entre Bronze 5 e Diamante 2 podem se candidatar até dia 10 de março.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções