YouTube Red publica trailers de série original com PewDiePie e de 3 filmes, que estreiam dia 10

Os primeiros conteúdos de programação exclusiva do Youtube Red já possuem uma data para chegar: 10 de fevereiro. A primeira série a estrear, como já era esperado, é Scare PewDiePie, um programa estilo reality show onde o YouTuber sueco é filmado tomando sustos enquanto explora cenários baseados nos jogos de terror que ele joga em seu canal.

Junto com a série, 3 filmes originais também chegarão ao serviço: Dance Camp, Lazer Team e A Trip to Unicorn Island. "Os diversos e dinâmicos criadores por trás desses filmes já criaram massivas audiências no YouTube, rivalizando com muitos programas de TV a cabo", avalia Susanne Daniels, chefe de conteúdo original do site.

"Com os YouTube Red Originals, nós queremos ajudá-los a contar histórias maiores e mais ousadas que vão trazer prazer para vocês, os fãs", completa Daniels, que antes de ser contratada pela Google, era chefe de programação da MTV.

Confira abaixo o trailer de Dance Camp, um drama musical adolescente da Awesomeness TV:

Já Lazer Camp é uma comédia de ficção científica dos canais Rooster Teeth e Fullscreen Films. Veja o trailer abaixo:

- Continua após a publicidade -

Para fechar a lista de filmes, A Trip to Unicorn Island é um documentário sobre Lilly Singh na sua turnê global:

E, claro, tem um novo trailer pra Scare PewDiePie:

- Continua após a publicidade -

{via}Venture Beat|http://venturebeat.com/2016/02/03/youtube-red-teases-first-4-original-shows-debuting-february-10/|Variety|http://variety.com/2016/digital/news/youtube-first-original-movies-pewdiepie-show-1201695813/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.