Alexa, a assistente digital da Amazon, chega ao Fire TV da primeira geração e ao Fire TV Stick

A assistente digital da Amazon, Alexa, tem como seu principal dispositivo o Echo, mas a empresa está expandindo a presença do programa para outros aparelhos. O Fire TV da segunda geração já tinha recebido suporte, e agora o set-top box original também vai ser compatível, junto com o Fire TV Stick.

A versão da Alexa para para esses dispositivos não é tão completa como a do Echo, mas ela ainda é capaz de exercer funções como informar o clima, condições de tráfego e pontuações de esportes. No Fire TV, a assistente consegue ser compatível com alguns utilitários "smart" da casa, sua principal função no Echo.

O suporte para a Alexa no Fire TV de primeira geração e no Fire TV Stick deve chegar num update de software em breve.

{via}TheVerge|http://www.theverge.com/2016/2/3/10904996/amazon-alexa-original-fire-tv-announcement{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.