Popcorn Time "original" está de volta e agora funciona diretamente pelo navegador

O fim do Popcorn Time trouxe muitas iniciativas de "órfãos" do serviço pirata de streaming, como o "Popcorn Time Community", por exemplo, uma iniciativa para toda a comunidade participar do programa. Agora, os remanescentes do time original do programa criaram uma versão online para o aplicativo, o Popcorn Time Online, que realiza streaming diretamente pelo navegador.

A nova versão do Popcorn Time não exige mais a instalação do programa, mas precisa de um plugin, o Torrent Times. Em vez de usar o HTTP, o serviço precisa incorporar um cliente de torrents ao navegador e este foi o plugin escolhido. Acessar o site para streaming redireciona automaticamente para o download e instalação do plugin.

O Torrent Times pode ser baixado no Windows 7 ou versões mais recentes e no Mac OSX 10.7 e versões mais recentes. Computadores com estes sistemas não terão problemas para assistir o Popcorn Time pelo browser. Além disso, os criadores fizeram a iniciativa toda open source, então ainda mais versões do aplicativo podem surgir.

{via}TheNextWeb|http://thenextweb.com/insider/2016/02/03/popcorn-time-makes-a-comeback-with-new-open-source-web-version/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.