Hideo Kojima e Guillermo del Toro vão à cúpula D.I.C.E. para discutir visões criativas

Quase um ano depois da Konami cancelar o survival horror Silent Hills, projeto que era liderado por Hideo Kojima e Guillermo del Toro, a dupla será reunida na cúpula D.I.C.E. (Design, Innovate, Communicate, Entertain), que é organizada todo ano pela Academia de Artes e Ciências Interativas. Lá, eles discutirão suas visões criativas. O anúncio do evento foi feito pela Academia hoje pela manhã.

A sessão acontecerá na tarde de amanhã (quinta-feira, dia 4 de janeiro) e será intitulada "Uma conversa com Hideo Kojima e Guillermo del Toro". O papo será moderado pelo jornalista especializado em games Geoff Keighley, do GameTrailers TV.

A promessa é de que eles revisitarão suas mais apaixonadas memórias de suas carreiras, além de contar importantes momentos dos trabalhos que eles vêm no trabalho um do outro, e como isso serve de fonte de inspiração.

No mês passado, a organização da D.I.C.E. anunciou que Kojima, reconhecido por seu trabalho na série Metal Gear Solid, será o 21º membro da Academia de Artes e Ciências Interativas. O prêmio será entregue ao desenvolvedor pelo próprio Guillermo del Toro, durante a cúpula.

{via}VG24/7|http://www.polygon.com/2016/2/3/10904280/hideo-kojima-and-guillermo-del-toro-to-discuss-creative-visions-at{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.