Índice do Artigo

Notícias

Uber muda sua logo, veja como ficou o novo formato

Se você de repente não está mais reconhecendo seu aplicativo do Uber no celular, não se preocupe. A empresa anunciou hoje a drástica mudança na aparência da sua logo, que faz parte de toda uma repaginação no design de sua interface. As mecâncias do app, porém, permanecem as mesmas.

Na imagem acima, a logo da esquerda é como o Uber aparece para os caronas e a da direita é como ficou para os motoristas. Diferente do “U” que estampava o aplicativo antes, as novas imagens não são tão óbvias mais, mas parecem mais alinhadas com os designs minimalistas e “modernos” que vemos por aí.

De qualquer forma, agora você sabe qual imagem procurar para abrir seu aplicativo. 

{via}VentureBeat|http://venturebeat.com/2016/02/02/uber-unveils-new-brand-identity-and-catchphrase-we-leave-no-bit-or-atom-unturned/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções