Donald Trump é o novo alvo do "redirecionador troll" Loser.com

O atual dono, ou dona, do domínio "Loser.com" mantém sua conta com o propósito único e nobre de trollar os outros. E a vítima da vez é o controverso candidato Donald Trump, atual pré-candidato à presidência pelos republicanos nos Estados Unidos. Acessar o domínio agora no seu navegador vai redirecionar para um página do Wikipedia a respeito da figura pública.

Mas Trump não está sozinho na lista de "trolladas" do Loser.com. O site já redirecionou para páginas de Al Gore e Barack Obama, por exemplo. E ele não se restringe ao meio político, nem somente a pessoas, tendo Kanye West e até mesmo o Reddit e o WikiLeaks sido "vítimas" dos redirecionamentos "indelicados" da página. 

{via}Mashable|http://mashable.com/2016/02/02/loser-com-donald-trump/?utm_campaign=Mash-Prod-RSS-Feedburner-All-Partial&utm_cid=Mash-Prod-RSS-Feedburner-All-Partial&utm_source=feedly&utm_medium=webfeeds#2QyaUcUwNGqS{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.