Battalion 1944 é o FPS que usa a Unreal Engine 4 para trazer a Segunda Guerra para PC, PS4 e XOne

Não há dúvidas que o subgênero de games de tiro em primeira pessoa baseados na Segunda Guerra Mundial ficou bastante saturado durante a década passada, o que explica a falta de games do tipo na atual geração. A equipe da Bulkhead Interactive está tentando trazer os FPS de volta para o clássico conflito com o game Battalion 1944, que vai utilizar a Unreal Engine 4 para tentar trazer uma experiência autêntica.

No momento, a equipe, que é da cidade de Derby, no Reino Unido, está tentando conseguir £100 mil  no Kickstarter (cerca de R$574 mil) para tornar o projeto realidade. Mesmo assim, eles já possuem um trailer (assista no vídeo em destaque acima) que dá uma visão bem completa do jogo, que será exclusivamente multiplayer.

Como os desenvolvedores deixam bem claro, o game é uma tentativa de trazer de volta a experiência de clássicos do gênero, como Medal of Honor e Call of Duty 2, mas utilizando tecnologias mais atuais. Caso o projeto seja bem sucedido, o game será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/battalion-1944-seeks-funding-to-return-the-fps-to-ww2/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.