Promoção Mega Viagem da Kingston leva vencedor e mais 3 acompanhantes para os Estados Unidos

As aulas acabaram de começar, mas a Kingston sabe que já tem muita gente sonhando com as próximas férias. Pensando nisso, a maior fabricante mundial independente de memórias criou a promoção Mega Viagem, que levará o vencedor e mais três acompanhantes para uma viagem de cinco dias a Orlando, nos Estados Unidos. Para concorrer, basta adquirir um pendrive, cartão SD ou MicroSD Kingston participante da promoção e, até o dia 15 de março, cadastrar os dados pessoais, código de barras do produto e cupom fiscal da compra no site www.megaviagemkingston.com.br.

Cada interessado pode participar com até cinco cupons fiscais (o controle será feito por número de CPF) e deve guardá-los junto com as embalagens dos produtos. Após validar o cadastro, o site enviará um número da sorte para cada cupom registrado e é só torcer. O vencedor será conhecido no dia 19 de março de 2016, mediante sorteio da Loteria Federal. A compra pode ser feita tanto em lojas físicas quanto virtuais e os participantes inscritos devem ter no mínimo 18 anos. O prêmio inclui passagens aéreas, traslados para o aeroporto, hospedagens, seguro viagem, R$7 mil para despesas com alimentação e três ingressos por pessoa para curtir os parques da Universal Orlando Resort. Para acessar o regulamento completo, fazer o cadastro ou conferir os produtos participantes da promoção, visite www.megaviagemkingston.com.br.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.