Índice do Artigo

Hardware

Promoção Mega Viagem da Kingston leva vencedor e mais 3 acompanhantes para os Estados Unidos

As aulas acabaram de começar, mas a Kingston sabe que já tem muita gente sonhando com as próximas férias. Pensando nisso, a maior fabricante mundial independente de memórias criou a promoção Mega Viagem, que levará o vencedor e mais três acompanhantes para uma viagem de cinco dias a Orlando, nos Estados Unidos. Para concorrer, basta adquirir um pendrive, cartão SD ou MicroSD Kingston participante da promoção e, até o dia 15 de março, cadastrar os dados pessoais, código de barras do produto e cupom fiscal da compra no site www.megaviagemkingston.com.br.

Cada interessado pode participar com até cinco cupons fiscais (o controle será feito por número de CPF) e deve guardá-los junto com as embalagens dos produtos. Após validar o cadastro, o site enviará um número da sorte para cada cupom registrado e é só torcer. O vencedor será conhecido no dia 19 de março de 2016, mediante sorteio da Loteria Federal. A compra pode ser feita tanto em lojas físicas quanto virtuais e os participantes inscritos devem ter no mínimo 18 anos. O prêmio inclui passagens aéreas, traslados para o aeroporto, hospedagens, seguro viagem, R$7 mil para despesas com alimentação e três ingressos por pessoa para curtir os parques da Universal Orlando Resort. Para acessar o regulamento completo, fazer o cadastro ou conferir os produtos participantes da promoção, visite www.megaviagemkingston.com.br.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções