Recorde no WhatsApp: serviço chega a 1 bilhão de usuários

O WhatsApp acaba de bater um novo recorde. O serviço de mensagens instantâneas mais popular do mundo alcançou a marca de 1 bilhão de usuários únicos. 

O perigo de salvar seu WhatsApp: o VPN é seguro?

O anúncio foi feito hoje por Mark Zuckerberg, presidente-executivo do Facebook, em um comunicado na sua página pessoal na rede social.  

Existem poucos serviços que conectam mais de um bilhão de pessoas. A comunidade do WhatsApp mais que dobrou desde que se juntou ao Facebook. Isso é quase uma em cada setes pessoas na Terra que usa o WhatsApp.

Mark Zuckerberg

- Continua após a publicidade -


O WhatsApp pertence ao Facebook. A instituição comprou o serviço por US$16 bilhões em fevereiro de 2014. Na época, o aplicativo tinha cerca de 450 milhões de usuários únicos.

Desde então, o WhatsApp passou a realizar e a receber chamadas por voz, além de não precisar mais de anuidade para ser usado gratuitamente por todos os usuários.

{via}Facebook|https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10102630193612711&set=a.612287952871.2204760.4&type=3&theater{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.