Alphabet da Google ultrapassa Apple e se torna a empresa mais valiosa do mundo

Com um valor de mercado estimado em 570 bilhões de dólares, a Alphabet se tornou a empresa mais valiosa do mundo, ultrapassando a Apple com seus 539 bilhões de dólares.

De acordo com os preços das ações da companhia "mãe" da Google, a principal razão da valorização no mercado pode ser o fato da empresa ter fechado o ano de 2015 com lucro de 23,4 bilhões de dólares em uma receita de US$ 74,5 bi. Os resultados são reflexo do investimento em carros autônomos e projetos de internet via balões na atmosfera.

Facebook quebra recorde de lucros em 2015 e pode ultrapassar Google como maior empresa da internet

É a primeira vez, desde 2010, que a Google vale mais do que a Apple no mercado. Apesar da conquista. ainda não se sabe se o valor das ações da empresa se manterá estável.

{via}WccfTech|http://wccftech.com/google-surpasses-apple-valuable-company-company-apples-armor-finally-showing-cracks/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.