Confira imagens do primeiro estágio de Spyro The Dragon sendo refeito na Unreal Engine 4

O desginer conhecido como ImMurloc está trabalhando em um dos projetos mais bonitos envolvendo games antigos e Unreal Engine 4 que já passou aqui pelo Adrenaline. Para a alegria dos fãs do dragãozinho Spyro, o designer está recriando o primeiro estágio de "Spyro The Dragon", grande clássico do PS1.




Entre os locais recriados, estão a entrada para Stone Hill, a cabeça de dragão que esconde a entrada para a fase Toasty. As imagens também mostram algumas gemas e baús feitos em alta definição, além da grama característica do primeiro mundo do game, chamado Artisans.



As imagens são apenas um projeto pessoal e, infelizmente, não representam algo que possa se tornar um game no futuro. Para vê-las em definição maior, basta acessar este link. Depois disso, a nostalgia bateu com força aqui. Saudades do PS1... 

{via}Kotaku|http://kotaku.com/the-first-stage-of-spyro-the-dragon-in-unreal-engine-4-1756339870{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.