Índice do Artigo

Nvidia

[Rumor] Arquitetura Nvidia Pascal deve ser lançada em abril

A Nvidia deve lançar a nova geração de chips gráficos Pascal logo em abril, furando a AMD, que terá como novidade este ano a Polaris. Segundo o Kotaku, todos os produtos da Nvidia apresentados em 2016 terão os chips Pascal, sendo que o lançamento da primeira placa de vídeo com o novo chip deve acontecer em abril. 

Rumor: Nvidia Pascal terá até 32 GB de memória HBM2 e 17 bilhões de transistores 

Além disso, a companhia deve apresentar mais dispositivos em junho, quando acontece a Computex, trazendo as sucessoras das GPUs GTX 950/960/970. As informações ainda não foram confirmadas pela Nvidia.

Se os prazos previstos se cumprirem, a Nvidia deve pegar um frente no mercado com a nova geração de chips, principalmente se o lançamento da nova geração acontecer antes da Polaris da AMD, que deve lançar sua nova arquitetura na metade do ano.

{via}Kotaku|http://www.kotaku.com.au/2016/01/rumours-nvidia-will-unveil-their-flagship-pascal-gpu-in-april/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções