Samsung vai emprestar Galaxy Note 5 com plano de dados para turistas que visitarem Coreia do Sul

A Samsung está fazendo uma ação de marketing bastante curiosa, onde vai emprestar aparelhos Galaxy Note 5 para alguns turistas que visitarem a Coreia do Sul. A promoção foi feita em parceria com a SK Telekom, uma operadora local, que vai ajudar fornecendo 1GB de uso de dados móveis por dia.

A ideia da ação é aumentar a percepção internacional do quão boa é a infraestrutura de internet do país, assim como aproveitar para convencer algumas pessoas a comprar o Galaxy Note 5. As companhias estão trabalhando em conjunto com a Organização do Turismo da Coreia do Sul.

A Samsung se comprometeu a providenciar smartphones para até 250 visitantes por semana, que poderão ficar com os aparelhos por até 5 dias. Para ser um desses sortudos, porém, é necessário se registrar neste site e ser um dos escolhidos. Além disso, é necessário viajar para o Aeroporto Internacional de Incheon, em Seul. No total, o plano é emprestar smartphones para 12 mil turistas por ano.

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/visit-south-korea-free-galaxy-note-5-670681/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.