ASUS anuncia modelos da série VivoMini VC65; mini-PCs com processadores Skylake

A ASUS anunciou oficialmente dois novos modelos de mini-PC da série VivoMini: os VC65 e VC65R. Depois de apresentar os produtos na CES 2016 (Consumer Electronics Show), no início de janeiro, a empresa está agora detalhando o pequeno hardware.

Os computadores suportam até quatro unidades de SSDs ou HDDs de até 2,5 polegadas. Os mini-PCs também contam com a sexta geração de processadores Intel (Skylake) de até 2,8 GHz. Os usuários podem escolher entre diferentes módulos de armazenamento.

As características padrão incluem portas USB 3.0, portas HDMI, DisplayPort, VGA, e portas COM. Além disso, há também um leitor de cartão SD e 802.11ac Wi-Fi. Ambos modelos trazem 100GB no serviço em nuvem Asus WebStorage.



Os dois modelos foram projetados como computadores de uso cotidiano. Algumas tecnologias que acompanham os mini-pcs da ASUS são ASUS Media Streamer e Remote Go!; As duas ferramentas permitem transmitir conteúdos e controlar o VivoMini à distância.

- Continua após a publicidade -

VivoMini VC65R: Com suporte RAID, o PC permite gerenciar vários módulos de armazenamento a partir de uma única unidade, além de criar versões de backup dos dados armazenados nos discos rígidos.

Para mais informações sobre os dispositivos, acesse o site oficial da ASUS

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.