Fable Legends vai contar com DirectX12; 40% mais desempenho em relação ao DX11

O próximo RPG free to play da Microsoft, Fable Legends, chega em 2016 contando com o DirectX12. De acordo com Stuart Whyte, diretor da Lionhead Studios, o ganho de desempenho no game com o DX12 pode ser até 40% maior se comparado ao DX11. Isso não se aplica somente na versão para PC, mas também na versão do Xbox One.

Stuart ainda disse que o uso da plataforma contribui muito para otimizar os gráficos do jogo, com efeitos e sombras melhorados enquanto mantém maiores taxas da frames. Enquanto no Xbox One, Fable Legends estará usando uma série de recursos como computação assíncrona e renderização multi-threaded.

O jogo foi anunciado em 2013, mas desde então ainda não foi lançado. Em 2014 um beta foi disponibilizado e o jogo foi adiado para 2016. Um dos desenvolvedores do RPG disse que um beta aberto da Fable Legends será lançado ainda no primeiro semestre de 2016, antes do jogo chegar oficialmente para as plataformas.

{via}WccfTech|http://wccftech.com/fable-legends-dx12-40-faster-performance-xbox-visual-barpushed-higher/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.