Droneboarding: o esporte que mistura neve e drones

O canal do Youtube russo Valplushka criou um novo esporte misturando drones e snowboard: o droneboarding. No vídeo, um quadricóptero puxa uma criança em um snowboard, um uso nada convencional para drones. Apesar de parecer uma prática bem interessante, o veículo voador não-tripulado mostrado nas imagens não possui força para puxar uma pessoa adulta. 

Os drones já estão ficando bem populares e alguns usos bem exóticos para os aparelhos já estão sendo praticados ao redor do mundo. No ano passado, um norte-americano colocou um lancha-chamas em um drone, o que levantou a discussão sobre o uso seguro das aeronaves não-tripuladas.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2016/1/29/10867738/snowboarding-tow-drone{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.