Imagens vazadas revelam possível design do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Imagens vazadas por Evan Blass, do Venture Beat, mostram o possível design do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, que devem ser apresentados pela Samsung na MWC, que acontece em fevereiro. As renderizações mostram aparelhos com design arredondado, bastante semelhante ao da geração atual, e um sensor de digitais no botão Home.

A Samsung não ainda não comentou sobre a veracidade das imagens, porém, Evan Blass é famoso por acertar em seus vazamentos, o que aumenta a credibilidade na imagem. Segundo o Venture Beat, o Galaxy S7 terá tela de 5.1', enquanto o irmão maior e com display curvado terá uma tela de 5.5'.

Análise Galaxy S6 Edge 

O site também indica que o dispositivo não terá bateria removível, mas receberá um upgrade em relação a geração atual da linha Galaxy: o S7 terá uma bateria de 3000 mhA, enquanto  oS7 Edge será equipado com 3600mAh. Os novos Galazy também devem contar com 4 GB de RAM, armazenamento de 32 GB ou 64 GB e processador Exynos 8 Octa 8890.

As informações reveladas até agora sobre os Galaxy S7 e S7 Edge ainda são rumores e tudo será confirmado (ou não) durante a MWC 2016, que acontece de 22 a 25 de fevereiro.

- Continua após a publicidade -

{via}Venture Beat|http://venturebeat.com/2016/01/04/samsung-galaxy-s7-and-s7-edge-will-feature-microsd-water-resistance-and-larger-batteries/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.