Apple teria um "time secreto" trabalhando em Realidade Virtual e Realidade Ampliada

Informações não oficiais afirmam que a Apple estaria investindo no desenvolvimento de dispositivos de realidade virtual e realidade ampliada, como o Oculus Rift e o HoloLens, respectivamente. A empresa teria não só montado um "time secreto" especialmente pra isso, mas também já teria até protótipos fabricados nos últimos meses.

Como de costume, a Apple não fala de seus produtos ainda em desenvolvimento, tentando fazer o que pode para mantê-los em segredo até o lançamento. O rumor em questão vem de apurações do confiável Financial Times, que primeiro notou contratações de nomes proeminentes na indústria dessas tecnologias indo trabalhar para a maçã.

O jornal não pôde apurar, entretanto, quais os planos da Apple no desenvolvimento dessas tecnologias. Não se sabe se veremos produtos finais destinados ao público em geral ou se serão novos recursos a serem implementados em aparelhos já existentes ou até novos serviços.

{via}MacRumors|http://www.macrumors.com/2016/01/29/apple-virtual-reality-headset/?utm_source=feedly&utm_medium=webfeeds{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.