Internet clama para que Danny DeVito duble Pikachu em novo jogo para 3DS

Além de lançar um vídeo inspirador, a Nintendo anunciou o game "The Great Detective Pikachu" no aniversário de 20 anos de Pokémon. No game exclusivo para 3DS, o popular monstrinho de bolso é um investigador e, pasmem, sabe falar. Por motivos ainda desconhecidos, uma petição no site Change.org está indicando um dublador bem inesperado para o Pikachu falante: o ator Danny DeVito.

O abaixo-assinado online já conta com mais de 20 mil assinaturas e, além disso, um dos apoiadores da campanha fez um vídeo mostrando como a voz de DeVito fica muito bem no Pokemon elétrico de Ash.

Danny DeVito é famoso por interpretar personagem caricatos e excêntricos nos filmes em que participou, incluindo "Batman: O Retorno" e "Júnior". Caso a Nintendo ouça a voz do povo e coloque o ator para dublar a versão em inglês do Pikachu detetive, DeVito pode fazer um bom trabalho, já que tem experiência no ramo. O ator já fez dublagens no desenho animado 'Hércules" e no filme "Space Jam".

Caso você queira apoiar a iniciativa, a campanha está disponível neste link.

- Continua após a publicidade -

Enquanto todo mundo esperava novidades sobre "Pokémon Go" no aniversário de 20 anos da franquia, a Nintendo surpreendeu com o game de investigação protagonizado pelo Pikachu falante, viciado em café e que tem um fraco por garotas. 

Apesar do entusiasmo dos fãs, "The Great Detective Pikachu" ainda não tem data de lançamento definida no ocidente e será exclusivo para Nintendo 3DS.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.