AMD está trabalhando em versão 16.1.1 do seu driver para otimizar Rise of The Tomb Raider

Fazendo valer sua promessa de que trabalharia em atualizar seus drivers com mais frequência, a AMD já estaria desenvolvendo uma versão 16.1.1 para suas placas Radeon a fim de otimizar a performance especialmente com Rise of The Tomb Raider, lançado ontem para o PC. 

A informação vem da Nixxes Software, estúdio responsável pela programação do port do game para o computador. A atualização deve ser disponibilizada "em breve".

A política do lançamento de drivers que trazem otimizações para a chegada de games grandes no PC já se tornou prática comum para a concorrente da AMD, a Nvidia, que é claro lançou sua atualização para a nova aventura de Lara Croft. Quando a AMD disponibilizou o Radeon Software Crimson no ano passado já esperava-se que veríamos atualizações um pouco mais frequentes nos drivers do lado vermelho da força, agora é ver se a empresa vai manter o ritmo nos próximos grandes jogos de 2016. 

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/50014/amd-working-rise-tomb-raider-driver-optimizations/index.html{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
amd
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.