Índice do Artigo

Notícias

DeLorean voltará a ser produzido em 2017, mas apenas 300 unidades serão fabricadas

O carro DeLorean, marca registrada da trilogia De Volta para o Futuro, voltará a ser fabricado pela DeLorean Motor Company. Mais de 30 anos depois do fim de sua produção, a fabricante espera começar a construir o carro ainda em 2017. Por enquanto a empresa planeja montar 300 unidades do modelo (baseado no design de 1982) e comercializá-las entre US$ 80 mil e US$ 100 mil.

“De Volta para o Futuro” e outros momentos em que o passado tentou imaginar o futuro

A DeLorean Motor Company quer fabricar um modelo o mais fiel possível ao da saga de Martin McFly, incluindo até mesmo as portas em design “gaivota”. Apenas algumas coisas irão mudar: o motor é uma delas, é claro. Um motor mais eficiente será colocado no lugar do carro dos anos 80. Além disso, o “novo” DeLorean terá rodas maiores e o interior melhorado, com Bluetooth, sistema de navegação e assentos aquecidos.

Nike planeja lançar modelo do tênis que Martin McFly usa em “De volta para o Futuro”

Os carros originais DeLorean entraram em produção em 1981, na Irlanda do Norte. Mas apenas 9.000 unidades foram feitas antes da empresa ir à falência no início de 1983. Dois anos mais tarde, o DeLorean tornou-se um item de colecionador, depois que o carro esportivo foi transformado em uma máquina do tempo na saga De Volta para o Futuro.

Agora, o carro será montado pela fabricante nos Estados Unidos. “Isso é fantástico, e pode mudar o jogo para nós. Faz tempo que queríamos fazer isso”, disse Stephen Wynne, CEO da companhia, em comunicado.

{via}The Guardian|http://www.theguardian.com/business/2016/jan/28/delorean-to-start-making-cars-again-back-to-the-future{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções