DeLorean voltará a ser produzido em 2017, mas apenas 300 unidades serão fabricadas

O carro DeLorean, marca registrada da trilogia De Volta para o Futuro, voltará a ser fabricado pela DeLorean Motor Company. Mais de 30 anos depois do fim de sua produção, a fabricante espera começar a construir o carro ainda em 2017. Por enquanto a empresa planeja montar 300 unidades do modelo (baseado no design de 1982) e comercializá-las entre US$ 80 mil e US$ 100 mil.

"De Volta para o Futuro" e outros momentos em que o passado tentou imaginar o futuro

A DeLorean Motor Company quer fabricar um modelo o mais fiel possível ao da saga de Martin McFly, incluindo até mesmo as portas em design "gaivota". Apenas algumas coisas irão mudar: o motor é uma delas, é claro. Um motor mais eficiente será colocado no lugar do carro dos anos 80. Além disso, o "novo" DeLorean terá rodas maiores e o interior melhorado, com Bluetooth, sistema de navegação e assentos aquecidos.

Nike planeja lançar modelo do tênis que Martin McFly usa em "De volta para o Futuro"

Os carros originais DeLorean entraram em produção em 1981, na Irlanda do Norte. Mas apenas 9.000 unidades foram feitas antes da empresa ir à falência no início de 1983. Dois anos mais tarde, o DeLorean tornou-se um item de colecionador, depois que o carro esportivo foi transformado em uma máquina do tempo na saga De Volta para o Futuro.

- Continua após a publicidade -

Agora, o carro será montado pela fabricante nos Estados Unidos. “Isso é fantástico, e pode mudar o jogo para nós. Faz tempo que queríamos fazer isso”, disse Stephen Wynne, CEO da companhia, em comunicado.

{via}The Guardian|http://www.theguardian.com/business/2016/jan/28/delorean-to-start-making-cars-again-back-to-the-future{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.