Apple inicia recall de adaptadores de conector de parede fabricados no Brasil

A Apple está fazendo um recall de seu adaptador para conector de parece CA, fabricado em alguns países - inclusive no Brasil. Segundo a empresa, em casos raros o adaptador pode quebrar e o usuário pode sofrer um choque elétrico caso toque nele. Além do Brasil, o dispositivo também é fabricado na Europa, Austrália, Nova Zelândia, Coreia e Argentina.

Apple já teria começado a produção em massa do iPhone 5se, seu novo iPhone de 4'

Os adaptadores para conector de parede foram enviados entre 2013 e 2015 com notebooks Mac e outros dispositivos iOS, incluindo o Kit Apple de adaptadores para viagem. Então, a empresa estará trocando os adaptadores com defeito por novos, gratuitamente.

Os usuários que pretendem fazer a troca podem realizá-la em uma Apple Store ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple. Será necessário verificar o número de série o dispositivo (Mac, iPad, iPhone ou iPod). Você pode identificar o número de série aqui.

- Continua após a publicidade -

Apple considera mercado brasileiro "sombrio" e tem menor alta em vendas de iPhones desde 2007

Outros modelos de adaptadores, incluindo adaptadores de alimentação USB da Apple disponíveis nos Estados Unidos, na Inglaterra, na China e no Japão não são afetados por este programa. 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.