Apple inicia recall de adaptadores de conector de parede fabricados no Brasil

A Apple está fazendo um recall de seu adaptador para conector de parece CA, fabricado em alguns países - inclusive no Brasil. Segundo a empresa, em casos raros o adaptador pode quebrar e o usuário pode sofrer um choque elétrico caso toque nele. Além do Brasil, o dispositivo também é fabricado na Europa, Austrália, Nova Zelândia, Coreia e Argentina.

Apple já teria começado a produção em massa do iPhone 5se, seu novo iPhone de 4'

Os adaptadores para conector de parede foram enviados entre 2013 e 2015 com notebooks Mac e outros dispositivos iOS, incluindo o Kit Apple de adaptadores para viagem. Então, a empresa estará trocando os adaptadores com defeito por novos, gratuitamente.

Os usuários que pretendem fazer a troca podem realizá-la em uma Apple Store ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple. Será necessário verificar o número de série o dispositivo (Mac, iPad, iPhone ou iPod). Você pode identificar o número de série aqui.

Apple considera mercado brasileiro "sombrio" e tem menor alta em vendas de iPhones desde 2007

- Continua após a publicidade -

Outros modelos de adaptadores, incluindo adaptadores de alimentação USB da Apple disponíveis nos Estados Unidos, na Inglaterra, na China e no Japão não são afetados por este programa. 


{via}Apple|https://www.apple.com/br/support/ac-wallplug-adapter/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.