Índice do Artigo

Apple

Apple inicia recall de adaptadores de conector de parede fabricados no Brasil

A Apple está fazendo um recall de seu adaptador para conector de parece CA, fabricado em alguns países – inclusive no Brasil. Segundo a empresa, em casos raros o adaptador pode quebrar e o usuário pode sofrer um choque elétrico caso toque nele. Além do Brasil, o dispositivo também é fabricado na Europa, Austrália, Nova Zelândia, Coreia e Argentina.

Apple já teria começado a produção em massa do iPhone 5se, seu novo iPhone de 4′

Os adaptadores para conector de parede foram enviados entre 2013 e 2015 com notebooks Mac e outros dispositivos iOS, incluindo o Kit Apple de adaptadores para viagem. Então, a empresa estará trocando os adaptadores com defeito por novos, gratuitamente.

Os usuários que pretendem fazer a troca podem realizá-la em uma Apple Store ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple. Será necessário verificar o número de série o dispositivo (Mac, iPad, iPhone ou iPod). Você pode identificar o número de série aqui.

Apple considera mercado brasileiro “sombrio” e tem menor alta em vendas de iPhones desde 2007

Outros modelos de adaptadores, incluindo adaptadores de alimentação USB da Apple disponíveis nos Estados Unidos, na Inglaterra, na China e no Japão não são afetados por este programa. 

{via}Apple|https://www.apple.com/br/support/ac-wallplug-adapter/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções