Índice do Artigo

Intel

Nova BIOS para placas-mãe X99 da Gigabyte adiciona suporte a futuros chips Intel, os Broadwell-E

A Gigabyte disponibilizou uma atualização para a BIOS da sua linha X99 de placas-mãe que pode indicar que o lançamento dos Broadwell-E se aproxima. Na descrição do download do update, na página oficial da empresa, é informado que será adicionado suporte a uma “nova CPU”, que chega no segundo trimestre deste ano.

Cruzando essa informação com a agenda da Intel para 2016, o TweakTown concluiu que essas nova CPUs serão nada menos do que a linha Broadwell-E de processadores, próximo grande lançamento da fabricante para desktops.

Confira nossa análise da Gigabyte GA-X99-Gaming G1 WIFI

Ainda temos dois meses inteiros antes do primeiro trimestre do ano acabar, então usuários das placas X99 da Gigabyte que pretendem comprar os novos chips da Intel têm um bom tempo para atualizarem suas BIOS. Enquanto isso ainda não temos informação de outras empresas oferecendo um update para adicionar o suporte ao Broadwell-E às suas placas.

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/50002/gigabyte-brings-broadwell-bios-support-existing-x99-motherboards/index.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções