Nova BIOS para placas-mãe X99 da Gigabyte adiciona suporte a futuros chips Intel, os Broadwell-E

A Gigabyte disponibilizou uma atualização para a BIOS da sua linha X99 de placas-mãe que pode indicar que o lançamento dos Broadwell-E se aproxima. Na descrição do download do update, na página oficial da empresa, é informado que será adicionado suporte a uma "nova CPU", que chega no segundo trimestre deste ano.

Cruzando essa informação com a agenda da Intel para 2016, o TweakTown concluiu que essas nova CPUs serão nada menos do que a linha Broadwell-E de processadores, próximo grande lançamento da fabricante para desktops.

Confira nossa análise da Gigabyte GA-X99-Gaming G1 WIFI

Ainda temos dois meses inteiros antes do primeiro trimestre do ano acabar, então usuários das placas X99 da Gigabyte que pretendem comprar os novos chips da Intel têm um bom tempo para atualizarem suas BIOS. Enquanto isso ainda não temos informação de outras empresas oferecendo um update para adicionar o suporte ao Broadwell-E às suas placas.

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/50002/gigabyte-brings-broadwell-bios-support-existing-x99-motherboards/index.html{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.