Thermaltake atualiza plataforma Smart Power Management com planos focados em economia de energia

A Thermaltake, empresa de soluções termais e fontes de alimentação, anunciou a atualização da plataforma Smart Power Management (SPM). O update conta com duas novas funcionalidades: Plano de economia de energia e Alerta de voltagem. A plataforma permite que o usuário analise o sistema do dispositivo, acompanhe o uso de energia e seja informado sobre falhas nas ventoinhas quando houver superaquecimento.

O novo Plano de economia de energia oferece a opção de configurar uma meta para o consumo de watts durante um determinado período, reduzindo os custos em energia elétrica. Os usuários também poderão optar por receber notificações de consumo diário através do app mobile ou e-mail.

Já a funcionalidade de Alerta de voltagem faz o envio automático de notificações ao usuário quando a voltagem atingir níveis fora do normal. Isso pode diminuir os riscos de dano aos componentes internos do PC e contribui na eficiência. Os alertas são enviados através do DPS G APP 2.0, DPS G Mobile APP 1.0, e DPS G Smart Power Management Cloud 1.0.

Uma das metas da empresa com as novas funcionalidades é conscientizar os usuários sobre o aquecimento global através de sua plataforma Smart Power Management (SPM), que grava em nuvem e analisa o consumo do PC. Assim, o usuário pode alterar seu comportamento em relação à energia e colaborar com metas globais de redução de CO.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.