Primeira edição da ESL Premier League Brasil acontece em março com premiações de R$ 80 mil

Durante a Campus Party Brasil, a ESL, uma das maiores ligas de eSports do mundo, anunciou a primeira edição do evento no país brazuca. Chamada de Premier League Brasil, a competição terá equipes de League of Legends, Hearthstone e Counter Strike: Global Offensive. O evento acontecerá em março deste ano e contará com uma premiação total de R$ 80.000,00.

"O nosso compromisso com o Brasil está apenas começando. Nós planejamos um forte investimento para promover e engajar a audiência de eSports brasileira".

- Spike Laurie, diretor geral da ESL Reino Unido

A ESL acontecerá em rodadas semanais, num estúdio dedicado no Brasil para transmissão. Segundo o teaser, a cidade que irá sediar o evento é Rio de Janeiro. Ainda não há datas específicas para o começo da competição, bem como disponibilidade e valores de ingressos.

- Continua após a publicidade -

Activision Blizzard anuncia nova divisão de e-sports que será comandada por ex-CEO da ESPN

Em 2014, o Brasil recebeu o Intel Extreme Masters, também organizado pela ESL que trouxe competições de LoL e StarCraft.

{via}IGN|http://br.ign.com/campus-party-2016/15469/news/cpbr-2016-esl-anuncia-liga-brasileira-de-esports-c{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.