Ubisoft não considera Far Cry Primal uma sequência da franquia: "É um jogo totalmente novo"

Apesar de ter muitos elementos parecidos com os últimos jogos da série, a Ubisoft revelou que não considera Far Cry Primal uma sequência da série. Em entrevista ao IGN, Kevin Shortt, que lidera a equipe de roteiro do game, revelou detalhes sobre o game e disse que o que está vindo por aí é algo totalmente diferente.

"Para nós, Primal é um Far Cry totalmente novo. A campanha principal tem cerca de 30 horas, criamos um novo mundo, uma nova fauna e flora, tudo novo, e se alguém tem dúvidas sobre isso, basta passar um tempo jogando para perceber que é algo grandioso"

- Kevin Shortt, Ubisoft

 Segundo Shortt, a equipe de produção fez uma pesquisa imensa e optou pelo período mesozoico, 10000 A.C, onde os homens começavam a se reunir em tribos nômades e crias suas primeiras vilas, o que acabava gerando confrontos internos e externos. Para montar toda a história, a Ubisoft contou com a ajuda de antropólogos e especialistas no período histórico.

- Continua após a publicidade -

Em relação ao gameplay, a companhia afirma que o game é algo totalmente novo, com armas que só podem ser feitas a mão com madeira e pedra e habilidades como domesticar animais. Apesar dos novos recursos, a jogabilidade mostrada nos gameplays ainda lembra os outros jogos da franquia.

Como a equipe está investindo bastante em representar a história da forma mais realística possível, a Ubisoft não adicionou dinossauros em Far Cry Primal, o que seria bem legal, convenhamos. Se você curte dinossauros e quer domar um tiranossauro, talvez seja melhor dar uma olhada em "Ark: Survival Envolved".

Todas as expectativas e informações dadas pela Ubisoft serão confirmadas em 23 de fevereiro, quando "Far Cry Primal" chega no PS4 e Xbox One. A versão de PC será lançada em 1° de março (com sistema anti-pirataria Denuvo).

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/50000/far-cry-primal-re-skinned-sequel-whole-new-game/index.html{/via}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.