Por R$ 11 mil e com SSD de 256GB, notebook híbrido Lenovo YOGA 900 chega ao Brasil

A Lenovo acada de anunciar a chegada ao Brasil do YOGA 900, um notebook híbrido que traz quatro modos de uso, oferecendo "mobilidade, segurança e flexibilidade já conhecidas da família de produtos YOGA". O preço sugerido é de R$11,1 mil.

Site oficial da Lenovo

De acordo com a fabricante, o notebook vem equipado com um processador Intel Core i7 de 6ª geração, "ideal para jogar ou trabalhar sem perder desempenho". A bateria dura até 9 horas de duração com vídeos rodando, "tempo perfeito para uma maratona de séries ou filmes".

O produto ainda traz um SSD de 256GB "para garantir a velocidade e confiabilidade na experiência de navegação. Já a espessura é de 14,9mm e o peso é de 1,29kg, "o que não compromete a performance". O notebook ainda traz um modelo de resfriamento térmico moderno que "entrega uma máquina que se refrigera melhor, mais rápido e silenciosamente".

Especificações técnicas

- Continua após a publicidade -
  • Processador: Intel Core i7 6ª Geração
  • RAM: 8GB
  • SSD: 256GB
  • Tela: 13,3" QHD + IPS
  • Sistema Operacional: Windows 10
  • Som: JBL Stereo Speakers com Dolby DS 1.0
  • Portas: 2 entradas USB 3.0, 1 USB Type C com saída de vídeo, 1 DC-in com função USB 2.0 e leitor de cartões de memória 4 em 1

Disponível na cor champangne gold, O YOGA 900 já está à venda nas principais redes varejistas do país.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.