Comparativo gráfico: veja Rise of the Tomb Raider rodando no PC e no Xbox One

Hora de conferir um comparativo gráfico entre as versões de PC e Xbox One de "Rise of the Tomb Raider", um dos jogos mais bem elogiados dos últimos tempos. A nova aventura de Lara Croft chegou como um dos principais lançamentos do ano passado e, no vídeo acima, cortesia da Digital Froundry, vocês podem ver as diferenças gráficas entre ambas as versões (se é que elas existem mesmo!).

ANÁLISE: Rise of the Tomb Raider

Lembrando apenas que a versão para PC de "Rise of the Tomb Raider" só será lançada no próximo dia 29 de janeiro. Você já pode ir preparando a sua máquina para a aventura conferindo os requisitos mínimos para rodar o título. Também pode conferir a nossa épica - e cansativa - maratona com mais de 7 horas jogando o game.  

Quer ver mais um comparativo gráfico do game? O vídeo abaixo, publicado pelo site IGN, pega a versão para Xbox 360 do jogo e a coloca lado a lado com as outras. É interessante notar que o console de antiga geração da Microsoft ainda manda muito bem quando comparado às versões mais modernas, ainda que tenha menos detalhes, texturas e quadros por segundo ultrapassados.



 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.