Nvidia poderá lançar HBM2 junto à próxima geração da GTX Titan X ainda em abril

Na conferência de tecnologias da Nvidia, a GPU Technology Conference, que acontece em abril, poderemos ver a empresa apresentar a próxima geração da GPU GeForce GTX Titan X juntamente às memórias HBM2. Segundo o Tweak Town, é provável que a sucessora da Titan X seja chamada de GTX Titan X2, para competir no mercado com a dual-GPU Radeon R9 Fury x2, de sua concorrente AMD.

Além das HMB2, a Nvidia também poderá apresentar as GDDR5X, com, provavelmente, 448GB/s em largura de banda de memória. A geração Pascal e próximas GPUs topo de linha da Nvidia irão usar memórias HBM2 fabricadas pela Samsung para competir com a nova geração de placas da AMD.

{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/49956/nvidia-launch-hbm2-powered-geforce-gtx-titan-successor-april/index.html{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
amd
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.