Misturando golfe e explosões, Dangerous Golf é o mais novo jogo criado pelo time por trás de Burnout

O estúdio Three Fields Entertainment, formado por ex-desenvolvedores da franquia Burnout, anunciou seu primeiro jogo: Dangerous Golf. Assim como prometido, o jogo possui elementos presentes na franquia de carros e destruição, mas é algo bem diferente do que muita gente imaginava.

 Dangerous Golf é um jogo de golfe fora do comum, onde o principal objetivo é causar o máximo de destruição a cada tacada. Segundo informações dos desenvolvedores, o game terá mais de 100 buracos em quatro locais nada convencionais: a cozinha de um hotel de luxo, a casa de banho de um palácio, um posto de gasolina no interior e um castelo.

O jogador terá a disposição alguns poderes para deixar a bola de golfe mais destrutiva e, à medida que a destruição aumentar, é possível colocar esferas de fogo no lugar da bola. Ou seja, assim como em Burnout, quanto mais você destrói, mais você quer destruir.

O game ainda não ganhou um trailer, mas novas informações devem ser liberadas em breve. "Dangerous Golf" será lançado em maio de 2016, com versões para PC, PS4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

{via}3FE|http://www.dangerousgolf.com/dangerous-golf/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.