Índice do Artigo

Games

Capcom confirma lançamento do shooter Umbrella Corps para maio; confira novo trailer

A Capcom anunciou hoje uma janela de lançamento para “Umbrella Corps“. O shooter baseado na clássica franquia “Resident Evil” chega no mês de maio (ainda sem data concreta).

“Umbrella Corps” é um jogo paralelo (spin-off) que vai priorizar os tiroteios em terceira pessoa. O título será focado no multiplayer online competitivo em que duas equipes, formadas com 6 jogadores cada, disputarão partidas em diversos cenários conhecidos pelos fãs, como a vila de “Resident Evil 4“.

Quem quer um modo campanha também não será esquecido. A Capcom reforçou que “Umbrella Corps” terá um modo para um jogador chamado “O Experimento”, que vai disponibilizar 20 missões com dificuldade progressiva para os jogadores treinarem suas habilidades e se acostumarem com as mecânicas do game.

Com legendas e menus em português brasileiro, “Umbrella Corps” terá versões para PC (R$59.99) e Playstation 4 (R$ 91.90). Acima vocês conferem o mais novo vídeo com gameplay do jogo. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções