Quantum Break para PC é listado por órgão brasileiro de classificação indicativa

Galera que joga no PC, comecem a cruzar os dedos: é possível que "Quantum Break", um dos maiores jogos exclusivos do Xbox One neste ano, seja lançado na Master Race muito em breve.

GamesCom 2015: Quantum Break impressiona com visual incrível

Pelo menos é o que indica a página da Classificação Indicativa, órgão do Ministério da Justiça, dedicada ao título da Remedy Entertainment. A informação já foi retirada do ar, mas abaixo vocês podem conferir o print com a imagem de divulgação, cortesia do site IGN Brasil.

Por ora, todas as informações acima não passam de rumor. "Quantum Break" está confirmado apenas no Xbox One. O lançamento acontece em 5 de abril. Quando comercializado no Brasil, o título terá a classificação indicativa para maiores de 16 anos por conter "violência, linguagem imprópria e referência a drogas". 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.