Dell lança no Brasil primeiro notebook com câmera 3D da Intel fabricado no país

A Dell anunciou para o mercado brasileiro a chegada dos notebooks da linha Inspiron 15 5000 Special Edition. Os modelos são os primeiros fabricados no Brasil e trazem a tecnologia de câmeras 3D Intel RealSense, que permite ao usuário o desbloqueio do computador a partir do reconhecimento facial. O sistema RealSense da Intel funciona em conjunto com a ferramenta Hello do Windows 10.

Os novos modelos Inspiron 15 5000 Special Edition chegam ao brasil com tela de 15,6 polegadas, opções com resolução Full HD e tela touchscreen. Além das opções e recursos, com a sexta geração de processadores Intel Core i7, os notebooks podem garantir desempenho e eficiência energética.

Oculus Rift terá bundles com computadores da Dell e Alienware

O lançamento conta com a placa de vídeo GeForce 930M de 4GB da Nvidia. O produto traz até 16GB de memória RAM e capacidade de armazenamento em HD de 1TB. Outra funcionalidade para os usuários desta linha da Dell é ter mais 8GB de Flash Drive de cache.

Dell anuncia compra da EMC por US$ 67 bi, maior aquisição da história na indústria de TI

- Continua após a publicidade -

Além dos lançamentos com processador Intel Core i7, a Dell mantém a comercialização no Brasil de outros notebooks da linha equipados com os processadores da 5ª geração Intel Core i3 e i5. Os modelos de notebooks da linha Inspiron 15 5000 Special Edition já estão disponíveis para compra no site da Dell no Brasil. Os valores são a partir de R$ 3.668 (para o modelo sem 3D Intel RealSense).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.