ASUS teve participação de 40% no mercado de monitores gaming em 2015

Devido ao sucesso da linha de monitores gamers da ASUS destinada para usuários que pretendem usufruir de seus jogos ao máximo (principalmente modelos ROG Swift), a ASUS teve participação de 40% do mercado de monitores gaming em 2015. O embarque de monitores no ano passado foi de 800.000 unidades, aproximadamente. Dessas 800 mil unidades, a ASUSTek Computer, divisão da companhia, foi responsável por 40% delas, com fortes vendas nos Estados Unidos, Europa e Taiwan.

ASUS recebe cinco prêmios em design e eficiência na CES 2016

A empresa é uma das primeiras fornecedoras a possuir linhas específicas de monitores gaming em todo o mundo. A estimativa é que em 2016, a ASUSTek tenha um crescimento de 10% a 15% no volume de produtos no mercado.

Na CES 2016, a ASUS apresentou diversos modelos de produtos e monitores destinados aos gamers. Confira:
- Monitor gamer ASUS MG28UQ - resolução em 4K com tempo de resposta de 1ms
- Monitor gamer ASUS ROG swift PG348Q
- Notebooks ROG G752 (VL ou VT) e ROG GX700

As informações são do DigiTimes, site conhecido por divulgar pesquisas de mercado de tecnologias. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.