Vazam possíveis datas de lançamento do Android Marshmallow em dispositivos da Samsung

A imagem de um possível cronograma que mostra as datas de liberação do Android 6.0  foi divulgada por, provavelmente, um usuário interno da empresa. O vazamento lista dispositivos da Samsung e as datas para o novo sistema ser lançado nos respectivos modelos. Os aparelhos que estão na lista já receberam testes com o Android Marshmallow e foram aprovados.

A imagem mostra os Galaxys Note 5 e S6 Edge+ como os primeiros a receber o update, em fevereiro. Mesmo os modelos topo de linha da gigante sul-coreana ainda não foram atualizados para o novo sistema, e espera-se que recebam o novo sistema dentro de um mês e que a maioria dos outros modelos seja atualizada em abril.

Veja as principais novidades do Android Marshmallow

Alguns usuários do Galaxy S5 já teriam recebido a atualização "por engano", o que indica que a Samsung estaria realmente expandindo seus testes do Android Marshmallow em outros dispositivos. Alguns Galaxys S6 e S6 Edge já receberam uma versão beta do Android 6.0.1, mas ainda não receberam uma versão final do firmware.

Android Marshmallow começa a ser testado no Moto G 2ª Geração no Brasil

- Continua após a publicidade -

Como se trata de um vazamento, não há garantia de que o Android 6.0 chegue mesmo nas datas especuladas. 

{via}WccfTech|http://wccftech.com/samsung-android-6-0-marshmallow-release-timeline-leaked/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.