[Rumor] iPhone 5se virá com processador mais potente, tela de 4" e capacidade de 16/64GB

A Apple informou há pouco tempo atrás que iria apresentar um novo iPhone de 4 polegadas e mais desempenho em março deste ano. O dispositivo em questão pode ser chamado de "iPhone 5se", uma continuação da linha 5s, segundo o site 9to5Mac.

O novo smartphone seria uma versão do iPhone 5s atualizado com um processador mais rápido, novos recursos de câmera, Apple Pay e bordas curvadas com acabamento de vidro. Segundo a fonte, existem diversos protótipos para o futuro dispositivo, com chips A9 e M9, os mesmos do iPhone 6s.

Próximo smartphone de 4' da Apple seria o "iPhone 5se" e não o "6c"

Anteriormente especulava-se que a Apple poderia utilizar as opções A8 e M8, mas isso seria difícil de acontecer. Já que é suposto que o iPhone 7 chegue com um novo processador (A10), a empresa não colocaria um chip de duas linhas anteriores em seu novo dispositivo de 4".

O 5se também virá, provavelmente, com mais capacidade de armazenamento do que o 5s. O novo dispositivo começaria com a capacidade de 16 GB (a mesma do 5s, lançado em 2013). Mas a maior capacidade seria de 64GB, passando os 32GB oferecidos pelo modelo anterior.

Apple é responsável por criar mais de 1 milhão de empregos na Europa

- Continua após a publicidade -

{via}9to5Mac|http://9to5mac.com/2016/01/25/iphone-5se-a9-m9-hey-siri/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.