Monitor gamer ASUS MG28UQ apresenta resolução em 4K com tempo de resposta de 1ms

A ASUS apresentou diversos produtos com qualidade e eficiência na CES 2016, que aconteceu no começo do ano em Las Vegas. Umas de suas grandes exposições foi a série de monitores gamers ASUS MG, que trazem uma resolução em 4K (Ultra-HD). Este ano, a resolução em 4K chega como destaque ao mercado, e hardwares e acessórios para o PC já estão preparados para dar suporte aos 3840 x 2160. 

Confira em vídeo novo monitor gamer da ASUS apresentado na CES 2016, o ROG swift PG348Q

Os dois monitores gamers da ASUS são: MG28UQ de 28", com um tempo de resposta de 1ms. Com a alta velocidade no tempo de resposta, o monitor promete eliminar ghostings - borrões de movimento. Já o modelo MG24UQ é um monitor de 24" com painel IPS, focado em ângulos de visão e maior precisão nas cores.


MG24UQ

ASUS MG28UQ
Com uma densidade de 163 PPI (pixels por polegada), o monitor 4K é a escolha ideal para uma configuração onde o usuário precisa ter várias janelas abertas ao mesmo tempo. Além ter características ideais para jogatinas em resolução máxima, seu tempo de 1ms conta com a tecnologia daptive-Sync, que elimina tearings para oferecer uma maior experiência em jogos.

- Continua após a publicidade -

ASUS recebe cinco prêmios em design e eficiência na CES 2016

Com as tecnologias GamePlus e GameVisual exclusivas da ASUS, é possível personalizar o visual do jogo, especialmente para títulos onde há baixa visibilidade.

Para a conectividade, há DisplayPort 1.2, HDMI 2.0, HDMI 1.4, e portas USB 3.0. Há também as opções de ajustar a altura, inclinação e orientação da tela do monitor. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.