Índice do Artigo

Notícias

Western Digital adquire mais de 100 patentes da IBM e empresas fazem acordo de licenciamento cruzado

A Western Digital, desenvolvedora de soluções de armazenamento, anunciou que adquiriu mais de 100 patentes ativas da IBM. As duas companhias também firmaram um acordo de licenciamento cruzado de patentes, mas os termos da transação não foram divulgados.

As patentes adquiridas pela Western Digital são voltadas à tecnologias de armazenamento como armazenamento distribuído e não volátil. A empresa espera manter a liderança tecnológica no mercado com as patentes e impulsionar a confiança de funcionários e clientes. Com o acordo, o portfólio da Western Digital agora passa de 10.000 patentes e aplicações de patentes.

“Este acordo reflete nosso foco contínuo em inovação e prepara o terreno para até mesmo uma progressão mais rápida e a comercialização de novas soluções de armazenamento de dados”, disse Mike Cordano, presidente e diretor de operações da Western Digital. “Estamos construindo sob o relacionamento de longa data entre a Western Digital e a IBM. Estamos ansiosos para futuras colaborações e oportunidades de negócios.”

A IBM é uma empresa multinacional de tecnologia voltada à área de informática. A empresa lidera o registro de patentes nos Estados Unidos pelo 23º ano consecutivo. Uma patente pode levar em média três anos para ser conferida a quem submeteu o pedido.

{via}Tech Power Up|http://www.techpowerup.com/219511/western-digital-and-ibm-announce-patent-acquisition-and-cross-license-agreements.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções