Por problemas de network e portabilidade, Mighty No. 9 é adiado mais uma vez

"Mighty No. 9" continua no looping dos adiamentos imprevistos. Antes previsto para 9 de fevereiro, o novo jogo de Keiji Inafune, criador da série Mega Man, agora só deve chegar entre abril e junho.

Sua carteira não será perdoada: 55 games que você precisa jogar em 2015

Na página do Kickstarter do jogo, Inafune informou que o título está em fase de finalização e que, durante este processo, surgiram problemas de portabilidade (várias plataformas) e com o netcode do networking (modos online) do game. Por isso este novo adiamento.

Abaixo está o resumo do pronunciamento oficial do icônico produtor:

Temos uma notícia que irá desapontar todos vocês. Em preparação para o lançamento de 'Mighty No. 9', estamos trabalhando duro para resolver problemas de network e de portabilidade. Entretanto, ficou claro que não teremos tempo hábil para consertá-los e ter tudo preparado para o lançamento. Os problemas de conexão dos modos são os mais críticos do que esperávamos e, por isso, teremos que mudar a data de lançamento do jogo.

Infelizmente, tudo isso é parte de erros de cálculo da nossa parte, do time de desenvolvimento. Como consequência, nossos fãs que têm esperado por 'Mighty No. 9' foram forçados a esperar por meio ano ou mais do que o esperado, e estamos verdadeiramente sentidos com isso. Quero pegar essa oportunidade e pessoalmente pedir desculpas a todos, no nome de toda a nossa equipe. Para este novo atraso, não teremos mais desculpas e nem desapontar os que apostaram e confiaram em nós.


O histórico de adiamentos de "Mighty No. 9" é bastante conturbado. Esta é a quarta vez em que o game da Comcept sofre atraso. Várias foram as justificativas para explicar os adiamentos, da inclusão de conteúdos extras, dos modos online, desenvolvimento de DLCs e, agora, de arrumar os problemas remanescentes.

"Mighty No. 9" terá versões para PC, Playstation 4, Xbox One, Wii U, portáteis e consoles da geração passada.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.