Índice do Artigo

Games

AMD e Microsoft vão revelar mais detalhes sobre os primeiros games com Direct X 12 na GDC 2016

A Game Developers Conference é um evento totalmente voltado para desenvolvimento de jogos e, graças a isso, a AMD e a Microsoft vão dar detalhes sobre a primeira leva de jogos com Direct X 12, que começam a chegar em peso em 2016. 

No evento, os desenvolvedores vão comentar sobre Fable Legends, Deus Ex: Mankind Divided e o já lançado Ashes of the Singularity, que possuem suporte para a API. Além disso, novos títulos com suporte para o DX12 devem ser apresentados no evento.

 Evento na GDC 2016 revela que Hitman rodará em DirectX 12

No evento, o chefe de desenvolvimento da Microsoft, Max McMullen, fará uma palestra sobre o desenvolvimento com o Direct X 12 e vai explicar como a API vai auxiliar nos games. O engenheiro da AMD Stephan Hodes também comentará sobre a produção dos primeiros títulos com a nova API, lançada com o Windows 10.

DirectX 12 no PC Baratinho: colocamos para rodar 
o Ashes of the Singularity em placa Nvidia e AMD 

A GDC 2016 acontece no final de janeiro. No vídeo abaixo, você pode conferir quais as principais mudanças trazidas para os games com o Direct X 12. 

YouTube video

{via}WccfTech|http://wccftech.com/amd-microsoft-cover-dx12-advancements-insights-learned-1st-wave-dx12-games/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções