AMD e Microsoft vão revelar mais detalhes sobre os primeiros games com Direct X 12 na GDC 2016

A Game Developers Conference é um evento totalmente voltado para desenvolvimento de jogos e, graças a isso, a AMD e a Microsoft vão dar detalhes sobre a primeira leva de jogos com Direct X 12, que começam a chegar em peso em 2016. 

No evento, os desenvolvedores vão comentar sobre Fable Legends, Deus Ex: Mankind Divided e o já lançado Ashes of the Singularity, que possuem suporte para a API. Além disso, novos títulos com suporte para o DX12 devem ser apresentados no evento.

 Evento na GDC 2016 revela que Hitman rodará em DirectX 12

No evento, o chefe de desenvolvimento da Microsoft, Max McMullen, fará uma palestra sobre o desenvolvimento com o Direct X 12 e vai explicar como a API vai auxiliar nos games. O engenheiro da AMD Stephan Hodes também comentará sobre a produção dos primeiros títulos com a nova API, lançada com o Windows 10.

DirectX 12 no PC Baratinho: colocamos para rodar 
o Ashes of the Singularity em placa Nvidia e AMD 

- Continua após a publicidade -

A GDC 2016 acontece no final de janeiro. No vídeo abaixo, você pode conferir quais as principais mudanças trazidas para os games com o Direct X 12. 

{via}WccfTech|http://wccftech.com/amd-microsoft-cover-dx12-advancements-insights-learned-1st-wave-dx12-games/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.