Far Cry Primal e Rise of Tomb Raider serão protegidos por sistema anti-pirataria Denuvo

O Denuvo, sistema que pode acabar com a pirataria de games em dois anos, acaba de ganhar mais adeptos. "Far Cry Primal", da Ubisoft, e a versão de PC de "Rise of Tomb Raider" da Square Enix, utilizarão o sistema anti-pirataria que tem dado dor de cabeça para os crackers.

Sobrevivência e brutalidade marcam o novo trailer de Far Cry Primal

O uso do sistema Denuvo foi anunciado pela Ubisoft no contrato de licença de "Far Cry Primal". No documento, disponível na Steam, a Ubisoft diz que o game "possui proteção de direitos autorais e tecnologia Denuvo".

O uso da tecnologia em "Rise of Tomb Raider" ainda não foi confirmado, mas o game apareceu na capa de um dos sites da Denuvo, indicando a parceria. Além disso, "Just Cause 3", que também é produzido pela Square Enix, usou a tecnologia de proteção contra crackers, o que indica que o novo título de Lara Croft também pode usar o Denuvo.

Especificações mínimas para rodar Rise of the Tomb Raider no PC 

- Continua após a publicidade -

O Denuvo ganhou popularidade em 2014, quando deixou Dragon Age Inquisition livre de pirataria por mais de um mês, tempo impressionante para a indústria de games. Com a adoção da tecnologia por mais empresas, a vida dos crackers vai ficando mais difícil e a pirataria cada vez mais trabalhosa.

"Rise of Tomb Raider" chega ao PC em dia 28 de janeiro, enquanto "Far Cry Primal" será lançado em 1° de março nos computadores.

 Valeu pela dica, NFSField :)

{via}DSOGaming|http://www.dsogaming.com/news/far-cry-primal-rise-of-the-tomb-raider-will-be-protected-by-the-denuvo-anti-tamper-tech/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.